terça-feira, 15 de dezembro de 2015

O livro: “Palavras sem Fronteiras” será lançado na sua 5ª edição

Caros escritores,

Um dos maiores sucessos da Literarte - O livro: “Palavras sem Fronteiras” será lançado na sua 5ª edição, seguindo o sucesso do Palavras sem Fronteiras 1, 2 ,3 e 4.

Não deixe de participar de mais esse sucesso bilíngüe da Associação Internacional de Escritores e Artistas com lançamento em abril de 2016 em Buenos Aires.

Faça sua inscrição no Link Abaixo:

Regulamento - Prazo para envio dos textos:
10 de Fevereiro de 2016.

DA PARTICIPAÇÃO
1.1. A antologia "Palavras sem fronteiras V " é promovida pela Literarte - Associação Internacional de Escritores e Artistas.
1.2. Poderão participar da antologia todas as pessoas físicas maiores de 18 anos, ou menores com permissão do responsável, residentes legais no Brasil, bem como brasileiros residentes no exterior. Também poderão participar da Antologia escritores de outras nacionalidades.

1.3. Das características da antologia: A Antologia "Palavras sem fronteiras V" receberá única e exclusivamente contos, poesias, trovas, haikais,sonetos e crônicas, sendo que a criatividade e imaginação do escritor darão o toque e estilo ao trabalho.

1.4. Poderão participar da antologia autores com menos de vinte e um anos,mediante autorização por escrito de um responsável legal, acompanhada de fotocópia do original de documento de identidade do mesmo para conferência e registro de inscrição.

1.5. A participação se dará no sistema de cotas, sendo que cada autor deverá proceder ao pagamento da seguinte forma: Para não associados da Literarte: R$300,00 (Trezentos reais) em 2 PARCELAS, por texto publicado, (2 poesias ou 1 conto ou crônica - Limite de Ocupação de 4 páginas diagramadas no Livro) sendo a primeira parcela até o dia 15 de Fevereiro, e a segunda até dia 15 de Março de 2016 recebendo 5 exemplares.

Para associados Literarte: R$250,00(Duzentos e Cinquenta reais) em 2  parcelas, com a primeira até dia 15 de Fevereiro  e a segunda parcela até dia 15 de Março por texto publicado (1 poesias ou 1 conto), recebendo 5 exemplares.

Para autores que desejarem poderão enviar a tradução do seu texto, mas os textos serão traduzidos, uma vez que o livro será bilíngue.

(Caso receba notificação que seu texto foi aprovado)
 O lançamento será no dia 22 de Abril de 2015 no Núcleo de letras y artes de  Buenos Aires na Argentina (Podendo ser na Feira do Livro de Buenos Aires como fizemos ano passado) 
1.6 Os participantes receberão um total de 5 exemplares da Antologia por cota de participação.
Título: Palavras sem fronteiras 5
Formato: 230 X 160 mm (fechado)
Paper: OFF SET

1.7. A presente antologia será confeccionada pela  Editora Literarte, será registrada , receberá ISBN , mas cada autor é responsável por registrar suas obras, a antologia  tem como finalidade estimular a produção de contos, formação e divulgação de novos autores.
O Texto também pode ser enviado pelo email: vanessa@grupoliterarte.com.br
Assunto: Livro Palavras Sem Fronteiras,    junto com os dados de inscrição e demais documentos de autorização.

1,8. Os contos inscritos deverão contemplar, obrigatoriamente, os seguintes elementos:

(a) narrativa em primeira pessoa ou terceira pessoa;

(b) O tratamento dado ao tema será de exclusividade de cada autor.

SOBRE AS INSCRIÇÕES:

1,9. As inscrições para a Antologia  serão abertas às 24h do dia 15 de dezembro de 2015 e encerradas no dia 20 de Fevereiro de 2016, podendo ser encerradas antes,caso o número de contos recebidos e avaliados sejam aprovados antes da data, no formato e padrão já descritos, sendo que a partir desse momento o prazo para publicação é de 100 dias. As inscrições só poderão ser feitas pelos e-mails acima citados ou pelo site.

OS NOMES DOS SELECIONADOS SERÃO DIVULGADOS NO DIA 10  DE FEVEREIRO POR EMAIL.

2,0 Inscrições pelo site: o candidato deve preencher todas as informações e colar o texto diretamente no site.

2,1 Para participar os candidatos deverão, além de enviar um ou mais textos de acordo com as regras estabelecidas neste regulamento, fornecer as informações a seguir:

(a) nome completo do autor do conto e de seu responsável legal(se for menor de idade);
(b) data de nascimento;
(d) endereço físico e eletrônico, completo e legível;
(e) telefone fixo e celular;
Uma foto
(i) frete de entrega dos livros será por conta do autor.

2,2. Em caso de fraude comprovada, o conto será excluído automaticamente da antologia.

2,3 Os participantes concordam em autorizar, pelo tempo que durar a antologia com a editora, que a organização  faça  uso do seu conto, suas imagens, som da voz e nomes em mídias impressas ou eletrônicas para divulgação da Antologia, sem nenhum ônus para os organizadores, e para benefício da maior visibilidade da obra e seu alcance junto ao leitor.

OUTRAS INFORMAÇÕES

2,4 Dúvidas relacionadas a esta antologia e seu regulamento poderão ser enviados para o e-mail vanessa@grupoliterarte.com.br.

2,5 Todas as dúvidas e casos omissos neste regulamento serão analisados por uma comissão composta pela equipe organizadora e sua decisão será irrecorrível.

2,6 Para todos os efeitos legais, os participantes do presente Antologia, declaram ser os legítimos autores dos contos inscritos e garantem o ineditismo dos mesmos, isentando a editora pessoa física  de qualquer reclamação ou demanda que porventura venha a ser apresentada em juízo ou fora dele.

2,7 A literarte, reserva-se o direito de alterar qualquer item desta Antologia, bem como interrompê-la, se necessário for, fazendo a comunicação expressa para os participantes. 

2,8 A participação nesta Antologia implica na aceitação total e irrestrita de todos os itens deste regulamento.

Um comentário: